Bomb Me v2.3 [Parecido com DDTANK]

Cover artClassificação 10 anos
Descrição:
Nova versão nova e Sever estão chegando. Venha conosco !!! ★
★ Não há dúvida de que jogar um jogo tão bom em férias de verão é muito fantástico! ★
★ Venha se juntar a partida Ranking para iPhone5 !!! ★
Quem está pronto para atravessar a pista de conto de fadas (bruxa, princesa, rei, príncipe do sapo e Branca de Neve ...)?
Alguma vez você já quis jogar DDTank no seu smartphone? Junte-se a nós na bomba Me!
As meninas adoram este jogo. Mostre as suas habilidades de tiro e fazer as meninas enlouquecem!
Nova versão vindo! Por que não se juntar a nós para se divertir e desfrutar de algumas coisas interessantes com um grande desconto por um dia louco?
O que estão dizendo:
É um jogo incrível; É o melhor jogo de tiro que eu já joguei. Eu amo isso! Eu tenho experiência muito agradável, viciante e emocionante.
É sem dúvida um bom tempo passar. Um dos melhores do jogo e um dos meu tempo passar favorito. RF.
Eu amo este jogo !!! É incrível !!!
Bomba Eu e meu telefone são como ervilhas e cenouras. Eles são deliciosos juntos.
Características:
★ ataque surpreendente bonito e especial com ótimo gráfico e efeito.
★ Mais de 1.000 tipos de armas doces.
★ Jogue e data com belezas e se casar.
★ Fácil e divertido de jogar eo gráfico é muito incrível.
★ Recomendada por mais de 100 sites de jogos casuais.
COMO JOGAR:
1 Toque na tela e arrastar para apontar seu tiro e solte para atirar.
2 Toque no botão inferior direito para ajustar a potência e solte para atirar.
3. engrenagem-se até na loja.
Imagens:
  Bomb Me: captura de tela    Bomb Me: captura de tela    Bomb Me: captura de tela
Vídeo:
Tamanho:41MB
Requer:2.3.3ou+
Servidor:Link Direto
Adquira esse game no Google Play

APK
Download apk[Link Direto]

Instalação:
Instale o apk.
Divirta-se.

jogos gratis android, jogos android, app gratis android, app android, apk android, lenov.ru, minecraft pocket edition, fifa 14 android, five nights at freddys android, deer hunter android, farm town, gta android, clash of clans mod gems, clash of clans mod, app  for android, shadow fight 2 android, Drag Racing mod money, respawnables mod, true skate mod, castle clash mod, pou mod money, jogos gratuitos, baixar jogos para, android, android, android market, android tablet, app store android, clans of clans, jogos, tablet, android master br, www.androidmasterbr.blogspot.com, androidmasterbr.blogspot.com, androidmasterbr, Bomb Me v2.3
Thanks for reading my news about Bomb Me v2.3 [Parecido com DDTANK] at my blog Custom Droid Rom if you want too share this article, please put the resource, and if you think this article is very usefully dont forget to bookmark this site with CTRL + D on your keyboard to web browser.

New and Hot Article's :

Note: only a member of this blog may post a comment.